Em Itaporã, casal embriagado vai até o pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

Em Itaporã, casal vai até pelotão da Polícia Militar e acaba preso por desacato

No final da tarde de domingo (21), o autor V.R.S 45 anos foi até o pelotão da Polícia Militar embriagado e acionou a campainha do portão da frente. Disposto a questionar sobre uma situação que aconteceu anteriormente.

Na situação, os policiais receberam uma reclamação de populares, que o volume do som da casa do autor estava muito alto. A PM foi até o endereço e orientou o homem a diminuir o volume, saindo logo em seguida. Motivo pelo qual o autor foi até o pelotão, e começou a questionar sobre o procedimento, e falou que iria voltar na sua casa e colocar no último volume do som. O policial orientou o autor que se tivesse essa atitude e alguém reclamasse, a guarnição iria levar ele para a delegacia por perturbação de sossego.

O homem foi desrespeitoso, mas o policial relevou e o autor saiu para retornar para sua casa. Após 5 minutos, os policiais ouviram uma batida muito forte no portão e ao abrirem, estava o homem e sua companheira de 50 anos, ambos embriagados. Os dois começaram a discutir com os policiais, cobrando sobre a questão da perturbação de sossego, querendo saber quem havia denunciado.

O autor alterado começou a ofender o policial chamando de vagabundo e safado , e que amanhã “iria acertar com um policial”. Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, o mesmo resistiu, sendo dominado pela guarnição, algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura, a mulher também foi presa por xingar os policiais. No momento da prisão, enquanto o casal era encaminhado para a delegacia, a mulher disse: “amanhã vou acabar com vocês no Facebook”.

Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o FacebookInstagram e fique por dentro das novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado