Em Itaporã, homem é preso por resistência e violação de domicílio
Na terça-feira (09), por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na vila Pedra Bonita, em Itaporã.
No local a vítima A.F.M de 42 anos, informou que o seu ex-marido G.J.O de 35 anos, entra com frequência em sua residência, durante a madrugada, sem a permissão dela. O acusado tem conhecimento da residência, e sabe onde a fechadura tem fragilidade facilitando o acesso ao interior da casa.
A vítima, relata que quando o autor não consegue entrar, por estar embriagado, dorme na rede da varanda até o dia seguinte. Na data do fato, quando a mulher chegou do serviço, o autor já estava na residência e disse para ela que não entraria em casa porque ele é quem mandava. A mulher então ligou para o 190 e aguardou atendimento na rua, em frente à residência.
Foi solicitado ao autor, por várias vezes, que entrasse na viatura para se deslocar até a delegacia, mas, o homem se recusou, oferecendo resistência ativa. Foi necessário o uso de bastão e derrubar o autor ao solo, para que fosse possível fazer a devida imobilização. Ainda no solo, o homem ofereceu resistência se contorcendo e movimentando os braços para não ser colocado a algema, momento em que surgiu um sangramento no braço esquerdo (o autor disse que havia se ferido uns dias atrás e o ferimento estava em recuperação).
Diante dos fatos, o autor e a vítima foram levados para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico e posteriormente encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providências. A vítima reiterou o desejo de medidas protetivas, bem como, representar criminalmente em desfavor do autor.
Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o Facebook, Instagram e fique por dentro das novidades e sorteios.