Em Itaporã, homem ameaça mulher grávida e tem arma e droga apreendidas
No domingo (07), por volta das 19 horas, L.S.S de 21 anos registrou um Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica. A mulher que está grávida de 7 meses, possui um relacionamento há cerca de um ano com o autor I.V.S de 27 anos.
A vítima relatou que foram almoçar com seus pais, e ao retornarem por volta das 14h30, o autor, que é usuário constante de maconha, saiu de casa e foi continuar bebendo. Por volta das 17h30, o homem voltou reclamando que não possui mais vida, falando que iria embora e foi fumar um “baseado” nos fundos da casa, a vítima disse que ele poderia ir embora, pois não aceitava mais a situação. O autor pegou seus pertences e saiu, mas retornou logo em seguida dizendo que poderia matá-la, enquanto a segurava pelo pescoço.
Os policiais receberam a informação que o autor teria droga guardada em casa para consumo pessoal. Autorizados pela proprietária da residência, os policiais encontraram uma caixa preta de papelão, que no seu interior tinha um invólucro de plástico com substância análogo a maconha pesando 24 gramas, uma munição calibre 22 intacta, sem marca aparente, pacote de papel de seda e um dichavador.
Diante dos fatos, os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis. A vítima optou por não representar em desfavor do autor, mas pediu medidas protetivas.
Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o Facebook, Instagram e fique por dentro das novidades e sorteios.