Homem bebe cachaça fica agressivo e ameaça a avó em Itaporã
No domingo (24), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atendimento de violência doméstica.
No local, um comunicante informou que seu neto A.A.V.D de 27 anos, fez uso de bebida alcoólica (cachaça), dentro da residência, e após os efeitos da bebida começar, o mesmo ficou agressivo quebrando móveis, e desferindo socos contra objetos de dentro da casa.
Ainda, o autor fez ameaças contra a avó de 67 anos, dizendo: “De hoje você não passa”. O autor tentou abrir a porta do quarto mas não conseguiu. A vítima relatou estar com medo de algo mais grave acontecer e que deseja representar contra o neto.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido sem lesões para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Na delegacia, a vítima optou pelo não oferecimento de representação criminal podendo fazê-la no prazo decadencial de 6 meses, ciente de tratar-se de delito condicionado a representação (ameaça), contudo solicitou medidas protetivas.
Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o Facebook, Instagram e fique por dentro das novidades e sorteios.