Itaporaense de apenas 3 aninhos, milagre da família, demonstra paixão e dedicação por violino

O site Itaporã O Jornal, teve acesso aos vídeos do menino Álvaro Osvaldo, de apenas 3 anos e 8 meses. O itaporaense tem incentivado muitas famílias na rede social, devido sua paixão e dedicação pelo violino.

A Assessoria do site entrou em contato com a mãe de Álvaro, a qual autorizou essa matéria e contou um pouco da história do menino.

Filho dos instrumentistas: Silvia Cláudia Monteiro dos Santos Avozeni e Claudecir Avozeni, a criança cresceu acompanhando a paixão dos pais pelo instrumento, e logo pediu um violino de presente.

Ao ser presenteado com um instrumento de brinquedo, o menino não quis e acabou ganhando um violino de verdade, onde com a ajuda de Deus, com apenas dois anos e quatro meses demonstrou dedicação e iniciou as aulas de música com o professor Gilberto Meneguini, o qual vem de Dourados dar aula em Itaporã.

Silvia, conta que o filho é um milagre de Deus, que com apenas 15 dias de vida ele passou mal, e o pai dele fez uma promessa, que se ficasse tudo bem ele aprenderia a tocar violino. A esposa passou a estudar com ele e aprenderam juntos.

A mãe de Álvaro explicou que criou a conta na rede social buscando despertar o interesse pela música em outras crianças, e que muitos pais já comentaram que seus filhos começaram a tocar incentivados pelo pequeno Álvaro.

O pequeno Álvaro é o membro mais novo da CCB (Congregação Cristã no Brasil) de Itaporã, e já toca diversos hinos da igreja.

Você também é, conhece, ou tem um itaporaense que chama à atenção (independente da idade), entre em contato com a Assessoria do site Itaporã O Jornal (67) 9.9961-8298, vamos adorar divulgar você, sua família, e um pouco dos talentos de Itaporã.

Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o FacebookInstagram e fique por dentro das novidades e sorteios.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado