Itaporaense registra B.O por mulher causar danos ao seu pai, enquanto pegava a filha em sua casa sem autorização
Na manhã desta quarta-feira (20), um homem procurou a Delegacia de Itaporã, onde relatou que a mãe de sua filha adentrou a chácara em que ele reside e pegou a menina. O homem, explicou que a mulher de 22 anos, havia deixado a criança morando com ele e os avós paternos, desde fevereiro de 2024, pois havia ido embora para Campo Grande, após ter brigado com a mãe.
No momento do ocorrido, a criança estava com a babá e o avô paterno de 63 anos, o qual tentou intervir segurando o portão, mas a autora que já havia colocado a criança no carro derrubou o idoso ao chão, juntamente com portão. Enquanto uma amiga filmava, entraram em um veículo e passaram por cima do portão ao sair da propriedade.
Ainda consta no boletim de ocorrência, que as autoras acertaram o automóvel em uma árvore ao ir embora, e que até o momento não sabem o paradeiro da mulher e da criança. O homem relatou que a criança possui problema cardíaco, toma remédio e está sem a medicação. Explicou também que a criança tem uma consulta marcada com cardiologista para o dia 22/03.
Acesse o Grupo ItaporaOJornal no Whatsapp, acompanhe o Facebook, Instagram e fique por dentro das novidades e sorteios.