Veja como agendar a nova Carteira de Identidade

CIN

Estão abertos os novos agendamentos para emissão da CIN (Carteira de Identidade Nacional). O agendamento é feito no site http://servicos.sejusp.ms.gov.br/

Acesse o site e selecione o município que deseja solicitar o serviço, clique na Expedição de Documentos – Carteiras de Identidade Nacional – 1º emissão. Lembrando que a nova documentação é gratuita.

Escolha o endereço do posto de identificação mais perto de você. Selecione o dia e horário. Preencha os campos obrigatórios e digite os caracteres de segurança. Uma confirmação de agendamento será enviada para o e-mail.

Os documentos necessários para levar no dia de atendimento são: CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de naturalização e comprovante de residência.

Também é possível incluir dados como NIS, PIS, PASEP, tipagem sanguínea e título de eleitor, entre outros, ficando a critério de cada pessoa. A nova documentação será emitida nas versões: física e digital.

As matérias da redação Itaporã O Jornal possuem direitos autorais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Rolar para cima
Ativar notificações Sim Não Obrigado